3º Paraty Latino: festival leva atrações musicais de sete países ao litoral fluminense

|


Começa amanhã (4/10) a 3ª edição do festival Paraty Latino. Até o próximo domingo (6/10), visitantes e moradores dessa bela cidade histórica do estado do Rio de Janeiro poderão apreciar um variado painel de gêneros e ritmos da música de ascendência latina – da salsa ao bolero, passando pelo merengue e o chamado “latin jazz”. Todos os shows do evento são gratuitos e acontecem em dois palcos. 

Com atrações de sete países, o elenco do festival destaca o pianista porto-riquenho Edsel Gomez (na foto acima), o cantor cubano René Ferrer, a banda brasiliense Paralamas do Sucesso, o cantor uruguaio Daniel Drexler e o violonista gaúcho Yamandu Costa, entre outros. A programação inclui ainda oficinas de dança e “buskers” (shows-relâmpagos) espalhados pela cidade.

Os paulistanos que não puderem ir a Paraty terão a chance de assistir aos shows de algumas atrações do festival, no Bourbon Street Music Club, em São Paulo, na próxima semana: Daniel Drexler (8/10), Edsel Gomez (9/10) e a banda paulistana Funk Como Le Gusta (10/10).

Confira a programação no site do festival: http://www.paratylatino.com.br/


0 comentários:

 

©2009 Música de Alma Negra | Template Blue by TNB