Criasom: evento sobre economia criativa da música prossegue com conversas e shows

|

 

                                                       O trio do guitarrista Igor Prado, no Bourbon Street Music Club  

Gratuito e transmitido online pelo YouTube, o evento Criasom dá sequência, nesta semana, à sua extensa programação de conversas a respeito da economia criativa, com foco no segmento da música ao vivo.

Hoje (8/3), às 20h, o entrevistado é Edgard Radesca, proprietário e diretor do Bourbon Street Music Club, o maior clube de jazz e música negra do país. Em conversa com o jornalista Eugênio Martins Jr. (criador e produtor do evento), Radesca vai abordar temas como a gestão de um clube de música, realização de festivais e turnês de shows.

O evento prossegue nesta terça (9/3), no mesmo horário, com o empresário e produtor artístico Cajaíba Jr., que vai narrar suas experiências nas áreas da gestão de carreiras musicais e produção executiva de shows. O tema da gestão de carreira também será discutido por dois craques da cena do blues no país: o guitarrista Igor Prado (na quarta, 10/3) e o gaitista Flávio Guimarães (na quinta, 11/3). Prado também vai tocar com sua banda Just Groove, em uma live, na sexta (12/3).

Já no dia 16/3 (terça), vou conversar com Eugênio Martins Jr. sobre o jornalismo cultural em nosso país, além de outros temas relacionados, como a cobertura de festivais de jazz e blues no Brasil e no exterior.

A programação completa do Criasom você encontra no blog do Eugênio: o Mannish Blog.

E para acompanhar as entrevistas e lives do evento, clique neste link:
https://www.youtube.com/user/eugeniomjrgmail/aboute



0 comentários:

 

©2009 Música de Alma Negra | Template Blue by TNB