eFestival 2022: competição musical exibiu seus vencedores em São Paulo

|

                                       A cantora e compositora Aline Maly está entre os vencedores do eFestival  

O frio e a garoa de ontem (7/8), em São Paulo, certamente desestimularam parte da plateia que planejava ir ao Parque do Ibirapuera para os shows de encerramento do eFestival 2022. Essa competição, que tem sido realizada online, incentiva e apoia revelações da música brasileira há duas décadas.

Mesmo assim, aqueles que acompanharam qualquer um dos dois eventos, ambos ao ar livre, tiveram motivos de sobra para se divertir e aplaudir. Primeiro, o show do eFestival Canção, com uma homenagem à cantora e compositora Rita Lee por seu filho Beto Lee. Depois, o concerto do eFestival Instrumental, com o acordeonista Renato Borghetti, a Jazz Sinfônica Brasil e o guitarrista Andreas Kisser.

O show da manhã já começou com as participações dos vencedores do eFestival Canção: a cantora e compositora Aline Maly (na categoria Público Geral), a cantora e compositora Renáthaly (categoria Profissionais da Saúde) e a banda Próximos Capítulos (categoria Corretores de Seguros).

Da mesma forma, o concerto noturno do eFestival Instrumental foi aberto com as apresentações do pianista e compositor André Repizo, vencedor da categoria Público Geral, e do guitarrista e compositor Stefano Rossi, que venceu a categoria Profissionais da Saúde.

O eFestival 2022 também programou um show em Porto Alegre (RS), no dia 11/8, quinta-feira, às 20h, com entrada gratuita, no Auditório Araújo Vianna. O elenco dessa noite inclui o pianista André Repizo, a Orquestra da ULBRA, o acordeonista Renato Borghetti e o guitarrista Andreas Kisser (ex-Sepultura).


0 comentários:

 

©2009 Música de Alma Negra | Template Blue by TNB