8º Bourbon Street Fest: música, culinária e animação ao estilo de Nova Orleans

|

 
Três palcos em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, shows gratuitos ao ar livre e um variado cardápio musical com a animação típica dos festivais de Nova Orleans. Essa é a receita do Bourbon Street Fest, que realiza sua oitava edição de hoje até dia 22.

Entre as oito atrações importadas dos Estados Unidos, pelo menos quatro são imperdíveis: o piano blueseiro e os vocais de Jon Cleary; o energético coquetel de soul, funk e rock de Trombone Shorty; as fusões de jazz, R&B e hip-hop do trompetista-revelação Shamarr Allen (na foto acima); e o dançante zydeco (espécie de forró da Louisiana) do acordeonista e cantor Terrance Simien.


A programação destaca ainda o jazz e o soul da cantora Tricia Boutté, o blues do guitarrista e cantor Vasti Jackson, o boogie-woogie do pianista e showman Bob Jackson e o eclético saxofonista e cantor Gary Brown, velho conhecido dos frequentadores do Bourbon Street Music Club, em São Paulo.


Como nas edições anteriores, o Jazz Brunch (dia 22) combina música e culinária de Nova Orleans, desta vez com pratos assinados pelo chef Viko Tangoda. A festa termina ao ar livre, no palco instalado na rua dos Chanés, em Moema, ao lado do clube paulistano. 

Confira a programação de shows no site do festival:
www.bourbonstreetfest.com.br
(texto publicado parcialmente no "Guia da Folha", em 13/8/2010)


Enhanced by Zemanta

0 comentários:

 

©2009 Música de Alma Negra | Template Blue by TNB