41º New Orleans Jazz & Heritage Festival: evento anuncia Aretha Franklin em sua próxima edição

|


Aretha Franklin, grande diva da soul music, será um dos destaques da próxima edição do New Orleans Jazz & Heritage Festival, que vai acontecer entre 23 de abril e 2 de maio. Eclética como de hábito, a programação do evento inclui também o jazz de Wayne Shorter, Dee Dee Bridgewater (com um tributo a Billie Holiday), Joe Lovano, Terence Blanchard, Nicholas Payton, Marcus Miller e Stanley Clarke, entre outros.
 

Não faltam também astros da black music. O elenco do festival (com cerca de 500 atrações) inclui o funk de George Clinton, o soul e o R&B de Take Six, Ledisi, Anita Baker, Lionel Ritchie e Clarence Carter, o blues de B.B.King, o gospel contemporâneo de Kirk Franklin ou o afropop de King Sunny Adé. Sem falar em carismáticos figurões da cena musical de New Orleans, como os Neville Brothers, Dr. John, Irma Thomas, Allen Toussaint, Astral Project, Davell Crawford e Jon Cleary, entre muitos outros.
 

E para os fãs da música pop e do rock, o festival anuncia Simon & Garfunkel, Elvis Costello, Allman Brothers Band, Pear Jam, Van Morrison, Jose Feliciano e Richie Havens. Se você ainda não conhece New Orleans, está esperando o quê? Essa será a melhor época do ano para visitar a cidade mais musical, mais relaxada, mais divertida e menos norte-americana dos Estados Unidos...

(Veja a programação completa no site do New Orleans Jazz & Heritage Festival)

0 comentários:

 

©2009 Música de Alma Negra | Template Blue by TNB